domingo, 4 de outubro de 2009

Escola Cônego no blog da CUFA




Em reunião com a direção da escola Cônego José Leão Hartmann,no bairro Guajuviras na Contel, que nos procurou devido a apresentação do judô na semana da juventude. Nossa proposta inicial é trazer para a nossa sede 15 crianças para a prática do judô e 30 para aulas de inglês e espanhol . O nosso oficineiro de dança Hip Hop é aluno da Escola, o Sandro e a nossa professora de dança e cultura afro a professora Cris. A CUFA tem parceria com esta escola e vai em busca de soluções e melhorias para esta comunidade, tão carente.
E com a maravilhosa iniciativa do professor de educação física o "Cauê" do turno integral levou até os seus alunos a luta grego Romana, transformando a sua realidade e abrindo novas perspectivas para seus alunos, pois é um esporte Olímpico com regras e disciplina.
E aproveitamos para parabenizar sua nova diretora a Rosane, que esta cheia de boa vontade e quer fazer a diferença, "fazendo do nosso jeito"
Parabéns também a toda a equipe da escola,que apoiam a direção e não tem medo das dificuldades que sabemos que são muitas. E não podia deixar de falar das merendeiras que fazem um almoço delicioso!!!
Postado por CUFA CANOAS RS

2 comentários:

  1. adoro estudar na escola conego ela é de mais apesar do falam só estudando lá para saber

    ResponderExcluir